segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Maquiagem para ir a escola .

Muitas garotas não vivem sem maquiagem... bem, eu não sou assim ... mas do mesmo jeito uso uma maquiagem básica para ir a escola. Se vc é dessas garotas q ama maquiagem ou se é cmo eu ... não tem problema ... qualquer jeito q vc seja essas dicas se encairam com vc se o assunto é escola. E agora q as aulas jÁ estão por vir ... vc tem razão para olhar essas dicas.

Muitas meninas tem dúvidas do que usar para ir a escola , então preste atenção pq as vezes vc pode estar seguindo pelo caminho errado !
*Lave o rosto ...



*Hidrate ...



*Tonifique ...



*Passe o protetor solar ...



*E se vc tiver espinhas e imperfeições na pele passe um corretivo e uma base ( da cor da sua pele É claro ! ) , a base deve ser passada tbm no pescoço.



*Agora passe uma sombra iluminadora na parte externa superior dos seus olhos ... e nÃo se esqueça do canto interno dos olhos ! Se vc não tiver uma sombra iluminadora vc pode optar por uma sombra branquinha bem clara ou uma sombra no tom d terra.



*O lápis d olho não É bom para ir a escola ... mas se vc não viver sem ele pode usar um marrom na parte inferior dos olhos internamente ... mas o ideal É não usar !



*Depois passe um blush cor da pele ou rosa clarinho ( não exagere na medida e escolha um rosa q se d bem com seu rosto ) para dar um ar saúdavel .



*Se quiser pode usar rímel d sua preferencia ... ou preto ou transparente .



*Vc pode usar um batom cor de boca , um gloss transparente ou rosa claro , um batom rosa clarinho ou um brilho ... é d acordo com a sua escolha !

Resultado :


O resultado é ótimo pode ter certeza ! Vc terá uma maquiagem linda , prática , leve e q não demora para retocar ! Espero q tenham gostado !!! :)




Agora preste atenção nessas diquinhas q vc não pode deixar d conferir !




Primeiro : Se vc acha q lápis d olho É a melhor opção vc está extremamente enganada ! O lápis d olho borra com o tempo e foi inventado para usar em festas. Mas se vc não vive sem o lápis d olho pode optar por um marrom. Aliás se vc usar o seu make na escola igual o q vc usa em festas vc vai perder a graça e vai estar sempre igual. Por isso q em cada ocasião tem uma maquiagem diferente !




Segundo : Não pode ser uma maquiagem difícil d retocar pq vc nÃo vai querer perder o seu intervalo todo retocando sua maquiagem.




Terceiro :Não use maquiagem exagerada atÉ pq escola não é lugar pra isso e sim um desfile de moda.




Quarto: O melhor é o mais simples e básico na maioria das vezes da cor da sua pele !


Espero q tenham gostado dessas dicas e tbm q te ajudem !

Please ! Deixem comentários ! Quase todos os dias eu deixo postagens novas para vcs conferirem eu peço q vcs sigam meu blog q eu garanto q sempre vcs terão novas postagens !

Penteados bonitos para ir a escola ... :P

Gente ... sei que muitas meninas tem dúvidas de que penteado usar para ir a escola. Muitas acham o que querem ... mas os penteados não são de seu estilo. Então aqui estou eu fazendo uma postagem de varios tipos de penteados de estilos diferentes, simples e bonitos para vc abalar na escola ( ou por aí se preferir ... hihihi ;P ) !!!

Este aqui é muito simples ... é para cabelos lisos com ou sem franja , longo ou curto. Basta pegar o seu cabelo a partir das orelhas ( tanto o cabelo de cima quanto o da lateral ) e fazer um rabo de cavalo, então dobre o rabo de cavalo fazendo a forma de uma argola com o cabelo e prenda deixando a franja solta. E pronto um penteado simples, fácil de fazer e muito bonito.



Para este basta pegar uma mechinha do seu cabelo a partir de cima e fazer uma pequena trancinha. repita o mesmo quanto vezes vc quiser ( depende se vc gosta d muitas ou poucas trancinhas... cmo na foto ).

Vc já deve ter usado. É muito comum.Tbm pode ser usado em cabelos lisos e sem franja. Pegue o cabelo a partir das orelhas ( tanto em cima como na lateral da cabeça ) e prenda para tras fazendo um pequeno rabo de cavalo e deixe a franja solta.
Este é clássico ! Quase todas as meninas da minha sala usaram ele. Pegue uma mecha do seu cabelo da parte da frente ( franja ) e prenda - a para trás. Muito simples e mostra bem o seu rosto.

Este aqui não é todo mundo q usa ... ele valoriza bem o seu rosto e dá um toque d diferente no seu cabelo. Mas é só para quem tem franja ! Pegue a sua franja e coloque-a de lado então prenda-a com um grampo ou o q achar melhor !
Aqui temos dois tipos de rabo de cavalo que na minha opnião são super legais ! Os dois são para todo o tipo de cabelo. No primeiro vc só vai precisar de tres amarradores de cabelo ... faça um rabo de cavalo comum e prenda-o. Divida ele em tres partes prendendo com mais dois amarradores ao longo do rabo de cavalo. No segundo vc prende normalmente como se fosse um rabo d cavalo comum... mas dessa vez prenda seu cabelo meio de lado e mais para baixo do q o normal ( não prenda lá na cabeça, prenda mais para baixo já no cabelo ).
Esse tbm é para todo o tipo de cabelo. Apenas coloque uma faixa ou uma tiara moderna e pronto ! Num segundo mais bonita !
Este é mtooo parecido com o terceiro penteado q aprensentei ( vc até pode dizer q é igual... mas não é ! ) mas há uma diferença ! Ao ivés d vc prender o cabelo na altura das orelhas ... vc prenderá o cabelo um pouco mais para baixo ( quero dizer : no terceiro penteado ele é preso na altura das orelhas e nesse ele é preso mais a baixo ... observe a foto q vc entenderá ou melhor ... compare as fotos ! ).
Não sei se na sua escola permitem algum adereço para a cabeça ( na minha não ... só quanto está frio eles deixam colocar gorros ) mas uma opção fácil e rápida q vc tem é usar um chapéu, boné ou boina ( cmo na foto ) que vc goste ... mas nada de exagerar ! Não vá com aquele chapéu enorme pq vai t atrapalhar nos seus afazeres na escola pode ter certeza ( e pode até atrapalhar o seu colega q senta atrás de vc a enchergar ) ! Nem com aquele chapéu super colorido q parece de palhaço q vc vai usar só pq algum parente ou amigo querido t deu ! Use algo descreto,confortável, simples e bonito q vc goste de usar .
Pode tbm optar em ir com o cabelo solto. Afinal o mais belo é natural . Se vc cuida bem do seu cabelo tenho certeza q vai ser uma opção linda vc ir com o seu cabelo naturalmente lindo. Um cabelo bem cuidado tbm chama a atenção d todos tanto meninas quanto meninos ( meninas invejam , garotos paqueram ... hihihihi ).

Este é o rabo de cavalo comum só que com um detalhe ... vc pode perceber que o amrrador não chega nem a aparecer.Para isso faça primeiramente o rabo d cavalo lembrando d deixar de fora uma mexa do seu cabelo , prenda-o com um amarrador. Com essa mexa q vc deixou d fora enrrole por cima do amarrador e prenda com um grampo. Pronto ! Simples, bonito e muito natural !


Pronto gente ! 12 looks para vc variar d manha na hora d ir a escola sem ocupar o seu tempo d um jeito super lindo ! Tenho certeza q um desses penteados é a sua cara ! Espero ter ajudado ! :P
Deixem comentários please !

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Para ter uma voz saudavel e bonita !


Muitas pessoas acham q a voz nao se estraga... mas ela estraga sim ! Ela pode ficar feia dependendo dos seus maus habitos. Para quem deseja ter uma voz bonita aqui vao algumas dicas :






Coma maca ela faz bem para a sua voz;






Beba dois litros d agua por dia ;





Fique pelo menos 30 minutos por dia em silencio para a voz descansar;







Fique com boa postura enquanto fala;




Tenha uma alimentacao saudavel livre d gorduras e doces;








Durma pelo menos oito horas por noite ( lembra ? )



Nao respire pela boca ! ;







Faca exercicios fisicos regularmente;







Evite fumaca d cigarro;





Procure ficar em lugares onde nao ha ar condicionado;




Evite lugares barulhentos porque vc forca a voz diante de um barulho muito auto;







Nao grite,tussa ou pigarre.Quando vc sentir vontade d tossir ou pigarrear beba agua q a vontade passa;






Evite leite,chocolate e derivados antes d intensas atividades vocais;






Nao consuma medicamentos ou pastilhas por conta propria ou quando nao precisar deles ( como por exemplo nao estar com dor d garganta ) .




Agora alguns exercicios para uma voz mais bonita:




Para ter cordas vocais tonificadas :



Repita o som : TRRRR ou BRRRRR durante 2 minutos.



Para ter voz potente :



Emita o som : MINIMINIMINIMINIMINI por dois minutos.


Para ter uma voz com diccao e ordem:



Repita as silabas : SI - FU - XI - PA e A - AN - E - EIN - I - IN por dois minutos.






Com essas dicas e exercicios sua voz sera sempre bonita saudavel !

Como deixar o seu dia melhor ainda !!!


Oi Gente ! Se vc e cmo eu q quando nao dorme direito se aborrece com qualquer coisa veja so essas dicas para animar ainda mais o seu dia. E se nao for confira mesmo assim para ver o jeito mais saudavel d viver um dia tipico d semana.


Primeiramente tire alguns minutinhos ... para se alongar assim q levantar da cama. Alongue pescoco, pernas.coluna e bracos.

Depois q fizer suas necessidades,lavar o rosto e tudo mais e hora de tomar um belo cafe da manha bem caprichado e prazeroso, q claro deve ser mto saudavel cmo : frutas, sucos naturais, iogurte, cereais e queijo branco. Saborei lentamente os gostos.

E importate vc comer a cada tres horas evitando alimentos industrializados, gorduras e doces q alem de te fazer mal engordam.

Agora va fazer uma caminhada, simples mesmo, ao ar livre pq o sol d manha faz bem as celulas da sua pele.Tente a todo momento alem d so na caminhada durante o dia tbm ouvir os pequenos sons e aprecia-los como o canto d um passaro ou o barulho dos galhos das arvores q sao muito importantes e sao grandes belezas da vida.

Faca pelo menos 30 minutos d exercicios fisicos por dia assim vc se mantera saudavel com o corpo e a mente em ordem !

Agora organize-se: Faca uma lista do q vc fara no dia e tente cumprir o maximo d tarefas e seja realista ! Nao marque compromissos q vc nao possa cumprir ! .

Relaxe: seja la onde vc estiver escute musicas ou faca coisas q te facam se sentir bem e feliz.

Converse: Converse com as pessoas , resolva seus problemas cara a cara e nao de ouvidos a tudo q os outros dizem so aquilo q vc acha realmente importante, converse com aqueles q sao seus amigos e te fazem feliz.

Nao faca nada q t prejudique fisica ou mentalmente.Preocupacoes, pensamentos negativos e fofocas ( principalmente fofocas ) se livre d tudo e isso... ignore TUDO !

Respire fundo antes d fazer qualquer coisa.Antes d comer mais do q o necessario respire fundo e pense q vc nao precisa disso e q nao comera mais.

Sorria e ria: Nao tire o sorriso do rosto.Se mostre feliz para todos.Sorria pra todos q todos lhe darao sorrisos d volta. Ria muito, enchergue sempre o lado bom da vida.

Ajude os outros: Ajudando os outros nao e so bom para os outros mas tbm pa vc! Vc se sentira melhor pode ter certeza !

Pense positivo: Nunca pense q as coisas nao vao dar certo. Veja sempre o lado bom das coisas. Tudo tem sempre um lado bom.

Aprenda sempre: Procure aprender uma coisa a cada dia, conhecimento e sempre bom para todas as idades e para todos.Nao deixe o cerebro se tornar preguicoso aprenda sempre ! Issso e muito importante.

Relaxe: Depois de uma hora de esforco fisico ou mental procure descansar por quinze minutos.

Ao chegar em casa tire os sapatos.

Descanse: Depois de um dia todo em casa tome um banho quente e tente perceber a agua tocando a sua pele, a intensidade da agua... veja cmo ela cai... perceba a temperatura e sinta- se leve ( e e claro tome banhos d no maximo 15 minutos para nao gastar a agua do nosso planeta, quando nao for lavar seus cabelos, e claro eu sei q demora, tenho cabelos longos! sei cmo e ! mas nesse caso o banho nao precisa passar d 15 minutos cmo ja escrevi.). Passe um bom hidratante no corpo, assista tv, veja um filme agradavel e q t faca feliz ou vc pode optar por um belo livro.

Procure dormir em um horario onde vc possa dormir oito horas, assim o seu corpo estara descansado e vc acordara mais disposta e feliz !

E pronto os seus dias antes chatos d semana agora vao ser mais leves e bonitos aproveitando cada segundo dele !

Blush, sombra e lapis de olho ... aprenda a usar e arrasar com essas dicas faceis e rapidas !!!!

Muita gente quer usar o blush sem nem saber como ... se vc sabe usar o blush mas nao sabe como ele fica melhor em vc veja essas diquinhas rapidas e basicas .... :


Aplique o blush em direcao as orelhas.


Comece a aplica-lo a partir do nariz.



Atencao: O blush e so nas macas do rosto! Vc nao quer parecer uma palhaca!


E pronto agora vc ja sabe usar o blush adequadamente para ficar linda e sem exagerar !

Agora os olhos... como realca-los e deixa-los ainda mais belos? Vcs vao descobrir com essas dicas :


As sombras escuras devem ser aplicadas na bola do olho.


Sombras claras devem ser usadas perto das sombrancelhas.



Se vc quer diminuir os seus olhos grandes mas de maneira q fiquem lindos aplique o lapis de olho na parte interna dos olhos.



Mas agora... se vc quiser aumentar e realcar ainda mais os seus pequenos olhos a dica e aplicar o lapis de olho na parte extena dos olhos na parte inferior deles junto aos cilios.


Espero q vc curta essas dicas, podem ajudar muito.

Bjs s2

A maquiagem certa para cada tipo de festa !

A gente nao pode simplesmente comprar uma sombra e um batom e achar q da pra ir em todos os diferentes lugares com eles. Por isso vou dar dicas d q tipo de maquiagem devem ser usadas nas festas noturnas como baladas e festas de diurnas como aquele almoco em familia onde vai parentes seus em q vc nunca ouviu flar.


Festas Noturnas

Antes de qualquer coisa faca a limpeza certa para o seu rosto.
Depois passe uma sombra brilhante q combine com vc e a cor dos seus olhos.
A seguir aplique o iluminador de olhos.
Passe um blush claro.
Se preciso use um corretivo.
Esse e bem legal : use um lapis de olho escuro ( eu uso preto q e muito bom para usar de noite) junto aos cilios inferiores.
2 camadas de rimel
gloss transparente rosa ou com gliter

E... pronto vc esta pronta para arrasar na night !


Festas Diurnas

Prefira a maquiagem leve e natural q e propria para o dia
A sombra no tom de pastel ou perolado
Nao use base ela so e bom ser usada em lugares com muitas luzes e de noite.
Se quiser vc pode usar corretivo num tom bem proximo da pele
O blush pode ser no tom rosa ou pessego
O batom pode ser cor de boca ou gloss incolor

E... pronto vc estara linda em qualquer ocasiao.Vc deve ter reparado q a maquiagem de dia deve ser bem leve e tudo quase q da cor da sua pele.

Agora vc esta pronta pra arrasar de dia e de noite !!!

7 produtos q toda menina deve ter em casa !

Gente, atencao a essa dica ! Ai estao os sete produtos q toda menina deve ter em casa! Ele sao fundamentais para a nossa beleza e protecao ... vejam :




* Filtro solar : Se voce nao tem o seu filtro solar em casa porque acha q issso e so coisa d verao... va logo comprar pq vc esta completamente enganada ! O filtro solar deve ser usado nao so no caso de ir a praia mas tbem no dia a dia mesmo quando nao etiver ensolarado... pq o filtro solar protege a nossa pele contra os raios UVA e UVB q nao precisam de dia d sol para aparecer.Entao sempre q vc sair de casa de dia sempre passe filtro solar.. pq alem d proteger contra esses raios protege sua pele contra o envelhecimento precoce. E bom sempre vc passar o filtro solar meia hora antes de sair de casa e reaplica-lo a cada duas horas.Nao e preciso um filtro solar de fator muito forte para o dia a dia...estes sao recomendados mais para as praias... um filtro solar baratinho ( q e claro tenha eficiencia ! nao compre uma porcaria so pq e mais barato ! ) com fator baixo e q garante eficiencia e protecao ja esta bom para a sua pele ficar protegida do sol a todo momento e em qualquer situacao.




*Sabonete facial : Muita gente tem um sabonete especifico para o corpo mais nao pensa no rosto. E sempre bom vc ter um sabonete facial pq ele atende as condicoes especificas do seu rosto e garante uma limpeza e hidratacao melhor. Lave o rosto muitas vezes ao dia para evitar cravos e espinhas... nao lave o rosto so duante o dia tambem lave-o antes d dormir ( isso e funfdamental !).





* Mascara de hidracao para os cabelos : Como o nome ja diz e para o seu cabelo ficar protegido e hidratado.Essa e necessaria para os seus cabelos ficarem bonitos sem ocupar muito o seu tempo. Ha mascaras d hidratacao q so usam 15 minutos do seu dia para t garantir um cabelo hidratado. Se vc tem cabelos oleosos procure usar a mascara apenas uma vez a cada 15 dias, se voce tem cabelos secos pode optar em usar a mascara 3 vezes por semana, se vc tem cabelos normais pode usa-la desde uma ate duas vezes por semana.E nao se engane : nao e so pq vc tem um cabelo oleoso q vc tem um cabelo hidratado ! Atencao !





*Bucha vegetal : Muita gente se contenta com aquelas buchinhas macias mas elas nao tem o mesmo efeito das buchas vegetais. As buchas vegetais por serem asperas tiram as celulas mortas q se encontram na sua pele dando uma pele mais limpa e bonita. Entao lembre-se : sempre tenha a sua bucha vegetal para tornar a sua pele livre de celulas mortas e impurezas !



*Hidratante corporal : Eu sei q esse todo mundo tem e nao poderia deixar de te-lo. Ele deixa sua pele com um perfume gostoso alem de hidrata-la e lhe provocar uma sensacao gostosa de bem estar. Existe um tipo d hidratante para cada tipo d pele. Escolha o q tiver mais haver com a sua. Eu aplico o meu de manha antes d sair e de noite antes d dormir.Mas a escolha e sua !



* Esfoliante facial : Este confesso q nao tenho ! Mas a esfoliação do rosto é essencial para manter a pele sempre bonita, macia e hidratada. Usar esfoliantes é muito importante para evitar pêlos encravados, cravos, espinhas e oleosidade excessiva da pele. A esfoliação também pode ser feita antes da depilação e da limpeza de pele, e deve ser feita uma vez por semana.Serve para afinar a pele, dando um contato melhor para uma limpeza de pele, e retirar células mortas.
Existem várias receitas caseiras, mas nada melhor que ir a um especialista. Pois ele terá produtos profissionais, que potencializam melhor na pele e também com as técnicas de extraçao ajudando a combater futuras lesões e fechando os poros de forma eficaz.Um coisa que muitas pessoas não sabem e fazem errado.Usam o esfoliante diariamente achando que limpará e protegerá melhor a pele.Infelizmente, estão fazendo errado.O esfoliante é usado de uma a duas vezes por semana, dependendo do seu tipo de pele. A segunda coisa que muitas pessoas fazem errado é na hora de comprar o esfoliante. Acham que quanto mais "areoso" ele for, melhor será o resultado da esfoliação. Existem vários tipos de esfoliantes, cada um especifico para o tipo de pele.Uma pele oleosa, madura e com muita inflamação, não deve usar esfoliante muito forte. Por que estará lesionando ainda mais a pele. Procure esfoliantes com partículas mais soltas e maiores. A terceira coisa que as pessoas fazem errado é como passar o esfoliante. Achando que quanto mais força empregar no rosto com o produto, ele "entrará" em contato com a pele melhor.Desse jeito você só estará lesionando o rosto.Pele oleosa deve ser aplicado o esfoliante, esfregar de forma suave e ser o mais breve possível para não aumentar a produção de célula cebacea.



*Batom cor de boca : Ele pode ser usado em qualquer ocasiao tanto de dia quanto de noite. E simples, nao chama muito a atencao e e bonito e elegante.Toda menina deve ter porque na falta de saber o q usar use o batom cor de boca. Uma dica tabem para quem nao tem o batom cor de boca e contornar a boca com lapis de boca e pintar dentro do contorno depois ( tudo com o lapis de boca, claro, se e para substituir o batom cor de boca o lapis deve ser cor de boca ! ).Para finalizar passe um gloss por cima para dar brilho aos labios e vc tbm pode fazer o mesmo com o batom cor de boca.
Gostou dessas dicas? Aguarde para ter mais !!! : ) s2