segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Penteados para ir a escola - cabelos cacheados

Em janeiro do ano passado escrevi um post que sugeria penteados para ir a escola.Dessa vez esse post vai sugerir penteados para cabelos cacheados, assim como a Nicole pediu em seu comentário ao post de janeiro.




Esse penteado fica lindo em cabelos cacheados.Além de controlá-los valoriza esse tipo de cabelo.Além disso é pratico e pode ser feito rapidamente antes de ir para a escola.
Para faze-lo basta pegar as mechas da frente e pentea-las para trás e prende-las.Voce pode prende-las como na foto, com um amarrador fazendo um rabinho de cavalo, ou pode simplesmente prender com uma presilha ou grampo.
Fica bonito e tira aquelas mechinhas que ficam caindo no seu olho na hora de escrever.












Esse é mtoooooooo prático e ... bonito. Dá um toque diferente.É só pentear o cabelo para o lado, deixar algumas mechas na frente soltas e prender.Voce pode pegar uma das mechas que vc deixou soltas e errolar por cima do elástico q vc usou para prender, assim vc esconde o elático e deixa o penteado mais chique.












Esse é fofo , discreto e mto simples.Valoriza o seu rosto e pode ser usado em cabelo curtos ou longos , com ou sem franja.
Basta pegar a primeira mecha da lateral que não possui franja ou do lado esquerdo e prender com uma presilha ou grampo.











Voce pode tbm deixar os cabelos soltos, porque o cacheado tbm é mto bonito e se ele for bem cuidado tbm pode ser mto invejado.Se voce acha q seus cabelos tem volume demais voce pode utilizar produtos que controlam o volume.Há mtas opçoẽs.










Esse é clássico . O rabo de cavalo pode ser usado em todos os tipos de cabelo, é simples , rápido e tbm pode ser usado não só no dia-a-dia mas tbm em eventos pq ele é simples e chique.Tambem pode ser usado com franja.
Basta pentear o cabelo todo para tras e prender um rabo de cavalo alto, use uma mecha do cabelo para cobrir o elÁtico.Se tiver franbja deixe-a solta.


Esse tbm é bem simples e romantico.Combina com cabelos longos ou curtos.
Basta pentear o cabelo como vc está acostumada e ter uma tiarinha fofa com flores e detalhes, e colocá-la empurrando todo o cabelo para tras.













Este coque é lindo e pode ser usado em todos os tipos de cabelo.
É só fazer um coque comum como vc está acostumada.Não se preocupe em deixá-lo tÃo certinho só cuuide para que ele fique bem alto.Finalise com tiaras coloridas para dar um toque a mais para o seu penteado.











Este penteado é simples e bonito.Valoriza o seu tipo de cabelo.Pode ser usado em cabelos longos ou mais curtos tbm.
Penteie o cabelo normalmente, pegue um lenço bonito,coloridinho que de um up ao seu visual, como o da foto.Pegue o lenço coloque por baixo de todo o cabelo e amarre em cima da cabeça ou na lateral com as duas pontas do lenço perto da cabeça.Deixe as outras duas pontas arrumadinhas e aparecendo por cima do seu cabelo.


Esse é mto legal.É meio bagunçadinho entao vc naum precisa se preocupar mto na hora de prender.AtÉ as pessoas que naum levam mto jeito pra coisa conseguem faze-lo facilmente.
Penteie o cabelo e faça um coque bem no topo da cabeça.Mas nada de coque certinho, tem que ser meio desajeitado, desarrumado e meio froxo.















Esse é muito simples e classico.Voce pode usar tbm com franja solta.Eu aconselho usar somente em cabelos longos, mas tbm é possivel usar nos curtos.
Pegue a mecha da frente da cabeça e leve para tras, prenda-a com uma presilha,grampos ou fivela atras da cabeça,assim vc valoriza seu rosto e seu cacheado,deixa o cabelo solto e vc se livra daqueles cabelinhos q caem no olho.









E aí gostaram ? Agora nÃo tem desculpa , o seu cabelo vai estar sempre lindo ! Orgulhe-se do seu cacheado ! Esqueça a chapinha ! Com esses dez penteados vc vai inovar todos os dias !

O q vc achou Nicole ? Gostou do post ?

Comentem !

A seguir posts de penteados para cabelos lisos e crespos.

8 comentários:

  1. e legal mas vcs tem que colocar uns penteados mas praticos para cabelos cacheados e curtos

    ResponderExcluir
  2. POR EXEMPLO ALGUNS PENTEADOS NAO SAO PROPRIOS PRA IR A ESCOLA SAL MAIS PRA FESTAS OU EVENTOS CHIKES POR ISSO TENTAO DAR UMA MELHORADA .....OK

    ResponderExcluir

Aqui voce pode deixar o seu comentário sobre nossas postagens... mas nada de comentários agressivos ou estúpidos... só criticas construtivas ou agradáveis.