domingo, 3 de janeiro de 2010

Diário: dia dois de janeiro

Hoje fui visitar meus parentes paternos: minhas tias, vó e bisavó.Por lá estava tdu bem.Almoçamos e tomamos café na casa da minha avó.O que foi ruim... porque a comida da minha vó é mto boa... o que não facilitou para mim no meu regime.Depois de comer dois pratos com arroz e feijão onde continham: linguiça e carne seca, ainda tomei 4 copos de coca-cola e duas coxas de frango. De sobremesa dois pedaços de pudim de leite moça e ainda me ofereceram café e sorvete mais tarde... ( eu não aceitei apesar de terem inssistido mto...eu fui forte neste momento, porque só quem já foi gordinho ou é gordinho sabe como é difícil resistir a um sorvete)eu estava tão cheia.Eu tinha certeza: hoje eu acabei com o meu regime ! ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui voce pode deixar o seu comentário sobre nossas postagens... mas nada de comentários agressivos ou estúpidos... só criticas construtivas ou agradáveis.