domingo, 3 de janeiro de 2010

Diário: dia tres de janeiro.

Hoje é meu aniversário ! Eu comprei um bolo de chocolate com nozes,20 docinhos de chocolate branco, 20 docinhos de bicho de pé ( vcs sabem quais são não sabem? É aquele rosa bem doce... bem doce mesmo) e levei tdu pra casa da minha avó ( onde vcs já devem ter percebido q comemoramos e vamos recentemente lá... ainda bem ... gosto de lá :) ) , onde cantaram parabéns pra mim.

Minha avó deu pra mim 50 reais de aniversário... juntando com os cinquenta que ela deu no Natal fiquei com cem reais que ainda não gastei.

Feliz aniversário pra mim ! = )

Faço doze anos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui voce pode deixar o seu comentário sobre nossas postagens... mas nada de comentários agressivos ou estúpidos... só criticas construtivas ou agradáveis.