domingo, 3 de janeiro de 2010

"Eu desisti da internet", diz Selena Gomez

A atriz e cantora Selena Gomez deu uma entrevista estes dias onde afirmou que desistiu da internet. "Eu não leio mais comentários e eu não entro em nenhum site. E isto me faz sentir melhor. E isto não é porque sou uma celebridade, mas você pode entrar no MySpace, no Facebook e falar o que tem vontade de falar. E isto pode ser perigoso de vez em quando", afirmou a moça.
Selena está na capa da revista SeventeenPROM e também comentou sobre como convidar um garoto para o baile de formatura. "Ah, eu acho que não tem um jeito específico de fazer. Eu acho que você tem que ir lá e pedir, mesmo que na frente dos amigos dele”, disse Selena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui voce pode deixar o seu comentário sobre nossas postagens... mas nada de comentários agressivos ou estúpidos... só criticas construtivas ou agradáveis.