segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Diário: dia quatro de janeiro

Eu tenho muitas dúvidas quase sempre do que dar para as pessoas de niver. É um pouco difícil presentear pessoas com o que elas realmente querem.
Como por exemplo, se a pessoa tiver TUDO, mas TUDO mesmo é bem mais difícil do que dar um presente para uma pessoa que vc nem conhece.Porque talvez o que ela queira ou precise seja caro já que ela tem tudo.

Se for uma pessoa com quem vc tem afinidade basta perguntar para ela que não tem problema nenhum.Ou dar uma coisa nova, tipo algo que não seja moda, algo que voce possa dar que não existe mais... algo que possa ser personalizado e ninguém vai ter um igula! Mas claro dentro do seu possível e algo que ela use.Nada como os outros, uma bolsa diferente ou um bichinho de pelucia que vc achou a cara dela.
Se a pessoa é daquelas que gosta de tudo ,aceita tudo e não tem tudoÉ bem mais fácil. É só imaginar o q essa pessoa está precisando ou gostaria de ganhar no momento. Basta se colocar no lugar da pessoa, assim fica tudu mais fácil.
Agora se é homem é mais difícil.Se for um homem sério opte por um perfume ou algo do tipo.
Só sei que desde agosto até abril é uma época em que muita gente faz aniversário... principalmente em dezembro e janeiro.
Eu precisava de um presente para uma amiga que fez 13 anos.É muito difícil dar algo pra ela pq ela é daquele tipo que tem tudo, não precisa de nada e não liga se não ganhar presente. Então pensei: Quero dar algo pra ela de aniversário. Então fui e perguntei pra ela : o q vc quer ganhar de niver?
Ela respondeu: Nada, eu não quero nada. Vc não precisa me dar nada, eu não quero.
E eu insisti e ela me disse que tinha algo que ela queria só que era caro e só vendia pela internet.E eu falei tdu bem, se eu achar eu compro. Só que não é caro mas demora mto tempo pra chegar então achei meio chato, já que os pais dela compram tdu q ela pede. Se eu comprasse e quando chegar os pais dela já tiverem comprado o tal presente, eu ia fazer o que com aquilo já que eu nem gosto? Eu fiquei com medo de comprar o presente por causa disso e até hoje não comprei pra ela.To decidindo o q q eu vo fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui voce pode deixar o seu comentário sobre nossas postagens... mas nada de comentários agressivos ou estúpidos... só criticas construtivas ou agradáveis.