quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Katy Perry: “Tenho uma queda por mulheres”

Katy Perry, que confirmou estar noiva do músico Russell Brand, fez uma declaração polêmica em entrevista à revista “Glamour” de fevereiro, reproduzida pelo site “Just Jared”. “Eu tenho uma queda por mulheres e não tenho medo disso. Algumas mulheres, por exemplo, quando entram numa sala são tão bonitas que eu falo ‘quero te cheirar’. Se algum de meus namorados me faltar, aí sim vou em busca de amigas lindas e angelicais”, contou a cantora, que se diz “adepta aos homens”. Ela também falou sobre sua relação com Rusell Brand. “Quando ele estava filmando na Grécia, fiz uma participação com ele. Logo depois que fiz a cena, estava pulando como um coelho. Quando estou feliz, fico mais infantil”, disse. “Gosto de encontrar um cara que me respeite. Preciso de um homem que me fale quando a festa acabou, que fale que é hora de dormir porque temos que trabalhar no dia seguinte de manhã”, completou. Katy comentou a atitude de alguns rapazes que conheceu. “Quando estava em uma fase de conhecer pessoas em Los Angeles, todos os homens pensavam que se eles tivessem pago o jantar eles mereciam sexo oral. Mas eu – e digo isso com muito orgulho – eu não consigo ir para cama com alguém com quem não tenha uma ligação”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui voce pode deixar o seu comentário sobre nossas postagens... mas nada de comentários agressivos ou estúpidos... só criticas construtivas ou agradáveis.