quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Pousada Sankay não tinha licença ambiental

O Instituto Estadual do Ambiente do Rio de Janeiro (Inea) divulgou que a Pousada Sankay, um dos locais atingidos pelos deslizamentos na Ilha Grande no dia 1º, não possuía autorização ambiental.
A informação foi dada pelo órgão estadual na terça-feira. De acordo com a superintendência regional do Inea, parte dos imóveis localizados na Ilha não têm sua situação regularizada.
Entretanto, o Instituto informou que a licença ambiental, que pode ser obtida por qualquer imóvel que atenda a uma série de exigências, tivesse sido dada para a Pousada Sankay, o trágico resultado não seria evitado.
Na madrugada do dia 1º, devido às fortes chuvas que caíam, houve um deslizamento no morro na região na Praia do Bananal na Ilha Grande. Parte da Pousada foi soterrada, e três pessoas morreram. Os deslizamentos na região ainda causaram a morte de outras 28 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui voce pode deixar o seu comentário sobre nossas postagens... mas nada de comentários agressivos ou estúpidos... só criticas construtivas ou agradáveis.