segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Maquiagem para ir a escola .

Muitas garotas não vivem sem maquiagem... bem, eu não sou assim ... mas do mesmo jeito uso uma maquiagem básica para ir a escola. Se vc é dessas garotas q ama maquiagem ou se é cmo eu ... não tem problema ... qualquer jeito q vc seja essas dicas se encairam com vc se o assunto é escola. E agora q as aulas jÁ estão por vir ... vc tem razão para olhar essas dicas.

Muitas meninas tem dúvidas do que usar para ir a escola , então preste atenção pq as vezes vc pode estar seguindo pelo caminho errado !
*Lave o rosto ...



*Hidrate ...



*Tonifique ...



*Passe o protetor solar ...



*E se vc tiver espinhas e imperfeições na pele passe um corretivo e uma base ( da cor da sua pele É claro ! ) , a base deve ser passada tbm no pescoço.



*Agora passe uma sombra iluminadora na parte externa superior dos seus olhos ... e nÃo se esqueça do canto interno dos olhos ! Se vc não tiver uma sombra iluminadora vc pode optar por uma sombra branquinha bem clara ou uma sombra no tom d terra.



*O lápis d olho não É bom para ir a escola ... mas se vc não viver sem ele pode usar um marrom na parte inferior dos olhos internamente ... mas o ideal É não usar !



*Depois passe um blush cor da pele ou rosa clarinho ( não exagere na medida e escolha um rosa q se d bem com seu rosto ) para dar um ar saúdavel .



*Se quiser pode usar rímel d sua preferencia ... ou preto ou transparente .



*Vc pode usar um batom cor de boca , um gloss transparente ou rosa claro , um batom rosa clarinho ou um brilho ... é d acordo com a sua escolha !

Resultado :


O resultado é ótimo pode ter certeza ! Vc terá uma maquiagem linda , prática , leve e q não demora para retocar ! Espero q tenham gostado !!! :)




Agora preste atenção nessas diquinhas q vc não pode deixar d conferir !




Primeiro : Se vc acha q lápis d olho É a melhor opção vc está extremamente enganada ! O lápis d olho borra com o tempo e foi inventado para usar em festas. Mas se vc não vive sem o lápis d olho pode optar por um marrom. Aliás se vc usar o seu make na escola igual o q vc usa em festas vc vai perder a graça e vai estar sempre igual. Por isso q em cada ocasião tem uma maquiagem diferente !




Segundo : Não pode ser uma maquiagem difícil d retocar pq vc nÃo vai querer perder o seu intervalo todo retocando sua maquiagem.




Terceiro :Não use maquiagem exagerada atÉ pq escola não é lugar pra isso e sim um desfile de moda.




Quarto: O melhor é o mais simples e básico na maioria das vezes da cor da sua pele !


Espero q tenham gostado dessas dicas e tbm q te ajudem !

Please ! Deixem comentários ! Quase todos os dias eu deixo postagens novas para vcs conferirem eu peço q vcs sigam meu blog q eu garanto q sempre vcs terão novas postagens !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui voce pode deixar o seu comentário sobre nossas postagens... mas nada de comentários agressivos ou estúpidos... só criticas construtivas ou agradáveis.