domingo, 3 de janeiro de 2010

Diário: dia primeiro de janeiro de 2010


Primeiro dia do ano ! 2010 já chegou ! E há trilhoes de coisas que eu tentarei mudar... para melhor é claro ... :p !
Passei o ano novo como a maioria das pessoas... na casa de um parente... no meu caso... na casa da minha avó... o q foi mto bom. Afinal eu gosto de ir pra lá! É um lugar bem tranquilo e sossegado.
Minha tia e minha prima além do meu avo e da minha avó estavam lá.Fizemos as coisas típicas: comemos, bebemos, assistimos filmes, conversamos, fizemos um churrasco.Comemos duas colheres pequenas de lentilhas assim que deu meia noite ( sabia q dá sorte?... porque eu não sabia antes ! :p ) daí fomos lá fora para ver os fogos brilharem no céu com um show de luzes.
Foi um ano novo bem bonito e legal apesar deu estar morrendo de sono naquele momento.Mas o começo do ano foi ótimo e eu adorei passar o ano novo com os meus parentes... apesar da maioria das garotas da minha idade não gostarem... eu gosto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui voce pode deixar o seu comentário sobre nossas postagens... mas nada de comentários agressivos ou estúpidos... só criticas construtivas ou agradáveis.