sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Termina investigação sobre morte de Michael Jackson

Médico de Michael Jackson será acusado criminalmente pela morte do cantor

A investigação sobre os fatos que levaram à morte do cantor Michael Jackson em 25 de junho de 2009 está completa. O caso vai será encaminhado à Justiça dentro de algumas semanas e fontes policiais informaram ao TMZ que o médico do cantor, Conrad Murray, será incriminado.
As fontes disseram que os detetives concluíram a investigação no mês passado e que o caso será formalmente apresentado ao tribunal de Los Angeles. A apresentação dos resultados promete atrair uma multidão, isso porque estarão presentes membros da polícia de Los Angeles, do escritório de advocacia, além de familiares e fãs ansiosos por conhecer os motivos da morte do ídolo do pop. As fontes disseram que o difícil é achar uma data em que todos possam comparecer para esclarecer o caso, mas que isso ocorrerá em poucas semanas.
A investigação foi extremamente exaustiva, mas agora existem provas suficientes para iniciar um processo criminal contra o Dr. Murray. Apesar disso, o caso é bastante complicado em parte porque o Dr. Murray não quebrou nenhuma lei na administração do medicamento Propofol a Jackson. O médico deve ser acusado de homicídio involuntário, o que exige uma demonstração de negligência grosseira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui voce pode deixar o seu comentário sobre nossas postagens... mas nada de comentários agressivos ou estúpidos... só criticas construtivas ou agradáveis.